Se você não tiver nem mesmo R$ 126,36 em um mês para investir no treinamento que é capaz de fazer o engajamento do seu conteúdo bombar, você tem outras prioridades na vida, e eu te entendo.
Agora, se você possui esse valor de R$ 126,36 por mês, que é o mesmo que duas pizzas grandes, não se trata sobre ter dinheiro. Se trata sobre ter prioridades e visão de longo prazo.
Suas prioridades estão bem alinhadas?
Se você prefere gastar mais dinheiro em bens materiais, como roupas, eletrônicos e decoração pra casa, do que em conhecimento, como cursos, livros e treinamentos, pode ter certeza que o Creators Lab não é pra você.
Por outro lado, se você é como eu e sabe que todo investimento feito em conhecimento hoje lhe renderá muitos frutos no futuro, então aqui é o seu lugar.
No meu Instagram, eu já contei a história de quando todos meus primeiros sites faliram em 2012 e tive que ser sustentado pelos meus pais novamente.
O que eu não contei é que mesmo sendo meus pais, eu não queria mais dar despesas para eles porque já era um adulto há alguns anos. Aquilo me incomodava, de verdade.
Eu sabia que precisava terminar a faculdade, mas, ao mesmo tempo, ficava quebrando a cabeça para criar novos negócios digitais de maneira econômica.
Quando surgiu a oportunidade de criar o Awebic (meu antigo portal de conteúdo, vendido em janeiro), eu decidi arriscar: peguei emprestado o cartão de crédito do meu pai e paguei um ano de servidor para hospedar o site.
Aquilo me custou aproximadamente 200 dólares (sem contar IOF) e eu estava realmente comprometido em devolver o valor integral e corrigido pela inflação para meu pai depois de um ano (embora ele não fizesse questão, pois só queria me ajudar).
O resultado?
Em menos de dois meses eu já estava faturando com o Awebic mais do que meus antigos sites juntos.
Portanto, quem quer, não arruma desculpa. Dá um jeito.