7 motivos para entrar no Creators Lab (só quem saiu da Matrix vai entender o último)

3 min. de leitura

Motivo #1 – Economizar tempo.

Imagine que você esteja sem inspiração para produzir conteúdo. Seu dia foi puxado, o cansaço está tomando conta do seu corpo, mas, mesmo assim, você sabe que precisa publicar algo. O que você faz?

Com o INSTASPY, você consegue ter centenas de ideias de conteúdos para modelar num piscar de olhos. É a única ferramenta brasileira de análise competitiva para Instagram.

Motivo #2 – Alcançar mais pessoas.

Abre o jogo comigo. Quantas vezes você já se debruçou por horas para criar um vídeo, um carrossel ou até mesmo um simples post no Instagram e… Ninguém deu bola? Zero comentários. Isso é desanimador, eu sei. Já vivi na pele.

Por isso, criei o minicurso GUERRILHA com estratégias de distribuição de conteúdo para fazer suas obras chegarem até as pessoas realmente interessadas no seu assunto. Seus posts nunca mais ficarão às moscas.

Motivo #3 – Produzir mais com menos.

Não sei se você sabe, mas eu mesmo não vivo do meu trabalho no Instagram. De fato, o Creators Lab e meus conteúdos gratuitos são mais como um projeto paralelo pra mim. O que paga minhas contas é meu trabalho no MedClass e as consultorias que dou.

Por que estou falando isso? Porque eu sei que a maioria das pessoas têm outras atividades profissionais além da produção de conteúdo. E, pensando em ajudar meus alunos, eu criei o workshop DIGITAL BRAIN, onde mostro meu sistema de produtividade para criar todo dia sem estresse.

Motivo #4 – Caminhar em direção aos múltiplos seis dígitos de lucro.

Eu tenho um diário. Eu gosto de documentar o que acontece na minha vida. E, por isso, sempre mantive a documentação de todos os lançamentos de turmas do Creators Lab. Da pré-venda até este lançamento de agora — documentos, planilhas, copies etc.

E por que isso é interessante pra você? Ora, porque no módulo BASTIDORES eu abro tudo isso para os alunos. Assim, você poderá ver com seus próprios olhos o caminho que percorri para lucrar múltiplos seis dígitos com o CL em menos de um ano. Veja bem, lucrar.

Motivo #5 – Agir rápido.

Se tem uma coisa na qual me orgulho é que eu faço meus alunos colocarem as coisas em prática. O INSTACASH é prova viva disso. Meu plano de 21 dias para você retornar o investimento no Creators Lab é à prova de desculpas.

O porquê? Bem, eu desconstruo um case e mostro como você pode fazer igual através de três pilares: oferta, conteúdo e distribuição. Tudo isso em 3 semanas. Não é fácil, mas meus alunos mais corajosos conseguem (o que chamamos internamente de “batismo”).

Motivo #6 – Ter companhia durante a jornada.

Posso abrir meu coração com você? Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma comunidade tão viva e pulsante como o CREATORS CLUB. Eu sou muito grato aos participantes que confiaram no meu trabalho e investem tempo ajudando uns aos outros.

A comunidade já rendeu parcerias, negócios, amizades e muito bom humor no duro trabalho que enfrentamos produzindo conteúdo todos os dias. Ainda, você sabia que os próprios alunos do CL criaram um mastermind? Pois é. Acontece quinzenalmente e todos podem participar.

Motivo #7 – Fazer o download de 10 anos da minha experiência.

Você já assistiu Matrix, né? Sabe aquela cena do Neo aprendendo kung fu? Guardada as devidas proporções, é isso que você irá receber com as 12 LIÇÕES e as 12 FÓRMULAS do Creators Lab.

São 10 anos da minha experiência criando e distribuindo conteúdo na internet condensados em um passo a passo claro e sem enrolação pra você ter resultados com o marketing de conteúdo.

Chegou até aqui? Então já sabe o que fazer.

Finalize sua inscrição no Creators Lab agora →

Deixe um comentário